Cuidados com o piercing

19.1.15


Oioi gentee <3 estava um pouquinho afastada do blog mas já retornei. Bem, hoje vou falar sobre uma coisa bem legal mas que exige alguns cuidados. Minha vontade sempre foi colocar um piercing no nariz e já tenho ele faz um tempinho. Para quem não sabe eu também tenho três furos (um sendo alargador) em cada orelha, e também o post vai servir para brincos e alargadores. Então confira...

Só para constar: colocar um piercing não dói, depende muito do local, porém, é muito passageiro. Quando fui furar o meu nariz foi tão rápido e sem dor que eu até perguntei o moço "Já?!" heuhueheuh.

Vou indicar três produtinhos fáceis de serem encontrados e que irão ajudar muito.

1- Soro fisiológico: É muito importante manter a higiene no local perfurado. Sempre que for tomar banho, lave o local direitinho e depois que sair limpe com o soro fisiológico, também. No caso de piercings na boca e na língua: manter a boca sempre limpa e escovada.

2- Álcool 70:  Um ótimo produto de limpeza, serve muito para desinfectar o furo e evitar inflamações e infecções (óbvio) e limpar as jóias também. hahaha
Imagens do Tumblr
3- Bepantol: Esse produto milagroso que salva nossas vidas em qualquer ocasião, ele ajuda na cicatrização e eu recomendo demais.

Espero ter ajudado a todos. Agradeço todos que gostaram do novo visu do blog <3 e em breve espero ter mais novidades para vocês. Super beijo!!!!

6 comentários

  1. Adorei o post, esse Bepantol ajuda muito mesmo, e essas dicas foram maravilhosas amei.
    Eu tenho vontade de colocar um piercing, mas não sei ainda estou pensando.
    Tem algum local que você acoselha a colocar, além do local em que você usa?
    Beijoooos!
    http://gaiolasdeinverno.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, hihi. Olha eu acho que os lugares mais show de colocar são: septo, smile e na boca. Mas tem que escolher algo que não vá se arrepender. Beijos.

      Excluir
  2. Amei as dicas, já anotei pro meu futuro próximo <3
    Acho que o maior cuidado na verdade é com o body piercer pois uma vez eu coloquei e o cara cagou tudo, ficou torto e ele não apertou a bolinha direito, resultado, perdi a bolinha no primeiro dia, me dá ódio só de pensar
    ótimo post
    Bjao

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihi, <3. Realmente, esse é o principal cuidado. Esses piercing de bolinha são uma história que só kkkkk. Beijos, Pink.

      Excluir
  3. Adorei as dicas. Sou louca para colocar piercing no septo. Esse ano ainda coloco! Xoxo' <3
    Não sou uma It | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ficar linda <3, conte depois no seu blog, viu? hihi. Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita.
Gostou? Deixe seu comentário e ajude a melhorar o blog *-*

© Dark Sky | Blog
Theme by Maira Gall